João Guilherme admite que traiu Larissa Manoela e comenta sobre reatar: “Cometi erros”

Em entrevista ao ‘PodCats’, o ator e cantor abriu o jogo sobre as últimas polêmicas.

Nesta segunda-feira (1), João Guilherme relembrou seu relacionamento com Larissa Manoela durante entrevista para o podcast da cunhada, Virgínia Fonseca, o PodCats. O ator admitiu que traiu a atriz global, mas foi perdoado.

“Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, afirmou. O casal terminou em 2016, quando João Guilherme tinha 14 anos e Larissa Manoela tinha 15.

O filho de Leonardo também comentou sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com a atriz. O ex-casal foi visto na mesma festa de Halloween na madrugada deste domingo (31), no Rio de Janeiro, e compartilharam follows após cinco anos sem contato. “A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!”, explicou.

“Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não”, disse, negando ter ficado ou beijado a atriz. Ele entregou que o motivo de terem voltado a se falar foi o meme de Larissa comparando o término deles com o de Angelina Jolie e Brad Pitt que voltou a viralizar.

Na mesma entrevista, João Guilherme revelou ter alertado a ex-namorada Jade Picon de segundas intenções dos amigos mais velhos da influenciadora.  “Sempre falei para a Jade: ‘Todos os amigos do seu irmão querem te beijar, fato. Você é perfeita de linda, maravilhosa. Os moleques são 3, 4, 5 anos mais velhos do que você, mas eles estão cagando e andando”, contou ele.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here