Evento gratuito acontecerá dia 22 de março, no Teatro Zaccaria Marques, com palestras e roda de conversa sobre igualdade e direitos das mulheres.

A Prefeitura e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM) vão realizar o 1º Seminário do Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Há o que comemorar?”, o evento acontecerá dia 22 deste mês, a partir das 13h, no Teatro Zaccaria Marques, promovendo o debate e a reflexão sobre os direitos das mulheres. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente via internet.
Com apoio de entidades ligadas às causas femininas, universidades, entre outros parceiros, o Seminário, que é uma iniciativa inédita na cidade, demonstrando a atenção da Administração municipal à causa, tem o objetivo de ampliar a celebração do Dia da Mulher, comemorado dia 8 de março. Ao final, será emitido certificado de participação.
A programação inclui apresentação cultural e um bate-papo com a presença de Luciana Senra, doutora e mestra pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Haverá ainda exposição com os diversos trabalhos realizados no mês dedicado à mulher pelos parceiros, grupo de mulheres, usuários da política de assistência social, saúde e estudantes.

Inscrições para 1º Seminário do Dia Internacional da Mulher:

  • Link para se inscrever: https://goo.gl/AMmzUJ
  • Data do evento: 22 de março (quinta-feira)
  • Horário: 13h
  • Local: Teatro Zaccaria Marques
  • Inscrição e evento gratuitos
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here