Idoso é preso por suspeita de dupla tentativa de homicídio em Rosário da Limeira

Suspeito foi encontrado em Muriaé na segunda-feira (28). De acordo com a PM, dois vizinhos do idoso foram baleados e equipes do Bope de Belo Horizonte foram acionadas para apoiar a ocorrência.

Um idoso de 71 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no distrito de Vermelho, em Muriaé, na segunda-feira (28). Ele é suspeito de ter baleado duas pessoas no domingo (27) na comunidade de Ancorado, em Rosário da Limeira.

Segundo a PM, o idoso estava na residência dele na comunidade de Ancorado quando, em certo momento da tarde de domingo, realizou disparos e atingiu dois vizinhos, que não tiveram a idade divulgada. As vítimas foram socorridas por terceiros e levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito estava armado e trancado em casa após ter feito os disparos.

Por conta dessa situação, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte foi acionada para fazer o cerco e desamar o idoso. Eles chegaram de avião até Rosário da Limeira.

Ao entraram na casa, a equipe de Bope percebeu que o idoso já havia fugido. No telhado da residência, os militares apreenderam uma espingarda de calibre 24 com duas munições.

Os policiais seguiram em busca e encontraram o suspeito na segunda-feira. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Ainda não há informações sobre a possível motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil como dupla tentativa de homicídio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here