Homem é preso em flagrante com um quilo de crack dentro de residência em Cataguases

Investigadores da Polícia Civil sondavam o suspeito havia quatro meses. Ação integra operação de âmbito nacional.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do Núcleo de Inteligência e da Delegacia Especializada Antidrogas – DEA da 27ª Delegacia de Cataguases, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, um homem de 30 anos de idade por tráfico de drogas. A informação foi confirmada na tarde desta quinta (14) pelo delegado responsável pela ação, Diego Mattos de Vilhena.

De acordo com aquele delegado, após quatro meses de investigações que apontavam para a prática de tráfico de drogas pelo suspeito, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência onde foi encontrado e apreendido uma barra de “crack”, de aproximadamente um quilo, sendo o autor preso em seguida por tráfico.

Diego Mattos informou também que a droga está avaliada em torno de R$ 18 mil e sua venda no varejo renderia R$ 50 mil aproximadamente. O homem foi encaminhado para o presídio de Cataguases onde encontra-se à disposição da Justiça. Aquele delegado informou também que esta prisão faz parte da Operação PC27, desencadeada em âmbito nacional.

Também participaram desta operação o delegado Marcelo Silva Manna, titular da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases; o sub-inspetor de INvestigadores, Leonardo Barboza Pessanha; os investigadores de polícia Rafael Marcelino Barreto, Ibrahim Taroco Salomão e Brunno Giovani Brugiolo, além da escrivã de polícia, Karla de Oliveira Dias Cazetta.

Fonte: Rede Atividade com informações do site Marcelo Lopes

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here