Homem é morto a tiros e jovem fica ferido em Leopoldina

0
374
Foto: O VIGILANTE ONLINE

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4). Dois suspeitos foram detidos.

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros e um jovem, de 22 anos, ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (4), no Bairro Popular, em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos do crime, de 17 e 24 anos, foram detidos.

De acordo com a PM, o jovem contou que estava em casa consumindo bebida alcoólica com sua companheira e o homem, quando três indivíduos chegaram no local de posse de arma de fogo, aparentemente calibre 38, e começaram a efetuar diversos disparos em direção a eles.

O homem morreu no local. Já o jovem disse que conseguiu correr para os fundos, quando um dos autores o seguiu e o atingiu de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanece internado.

Durante rastreamento, a PM apreendeu dois suspeitos. Um deles é um adolescente, que foi apreendido no quintal de casa, no Bairro São Cristóvao. O segundo detido foi um jovem, que foi encontrado no Bairro Popular. Ambos foram encaminhados à Delegagia de Plantão e não informaram a localização das armas usadas no homicídio e nem a localização do terceiro suspeito.

A perícia técnica esteve no local do crime e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here