Homem é assassinado com vários tiros no bairro José Cirilo; autores são procurados

0
432
Foto: Silvan Alves

Dois homens apontados como autores do crime fugiram em um carro vermelho. Um dos suspeitos já foi identificado.

Um homem foi assassinado com pelo menos seis tiros na madrugada desta quarta-feira (20/2) no Bairro José Cirilo, em Muriaé. Dois criminosos chegaram em um carro, efetuaram os disparos e fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 34 anos foi encontrada pelos militares com várias perfurações no rosto e na cabeça. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
O homicídio aconteceu na Rua Serafim Augustini de Freitas, que dá acesso ao conjunto habitacional do Bairro Dornellas II. A perícia compareceu ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Este foi o 5º homicídio do ano em Muriaé.

Detalhes do crime

Testemunhas disseram para a polícia que os autores chegaram em um carro vermelho e dispararam contra a vítima e fugiram. Câmeras de uma residência próxima filmaram o ocorrido, porém, pela qualidade das imagens e do local escuro não foi possível a identificação dos criminosos.
Além das imagens, a polícia recebeu informações de que um dos autores teria um relacionamento com a mãe da companheira da vítima. A mulher tem um veículo com as mesmas discrições e, após a polícia fazer contato, ela confirmou que o principal suspeito havia saído com o carro, sem saber informar horário e localização.
Segundo a mãe da companheira, o homem que morreu teria ameaçado o suspeito no dia anterior ao crime, após um atrito com a namorada. Ela disse ainda que agressões e ameaças da vítima contra a filha dela já havia ocorrido diversas vezes.
A PM realizou rastreamento em possíveis locais onde o autor poderia ter se escondido, mas sem sucesso. O segundo envolvido ainda não foi identificado e as buscas continuam.
Quem tiver informações que ajudem na apuração do crime pode repassar pelos telefones 190, da Polícia Militar e 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here