Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair de sua fazenda em Goiás

Gusttavo Lima se envolve em acidente com ciclista.
Gusttavo Lima se envolve em acidente com ciclista.

No último domingo (5/7), o cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente ao sair da fazenda dele em Bela Vista de Goiás. Na ocasião, o sertanejo atropelou um ciclista. O cantor prestou assistência, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. A vítima foi atendida e passa bem.

Em comunicado, a assessoria do cantor informou que o ciclista passou muito rápido na frente do veículo, enquanto Gusttavo Lima estava passando em um radar eletrônico na saída da cidade.
“O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”, consta o comunicado.

assessoria do cantor ainda afirmou que as informações que o cantor estaria detido são falsas.

O cantor disse que não medirá esforços para ajudar o rapaz, independente da situação. Ao que parece o homem deverá ser transferido ainda neste domingo para um hospital particular de Goiânia que será totalmente custeado por Gusttavo Lima. Uma foto do cantor no local do acidente viralizou.

Gusttavo Lima foi flagrado no acidente.

FATURAMENTO

Gusttavo foi um dos cantores que mais faturou nos últimos anos. Fazendo mais de 20 shows por mês, ele vinha recebendo cerca de 700 mil reais por apresentação. Na quarentena, ele deixou de se apresentar, mas continua ganhando dinheiro com as lives no YouTube.

Confira tudo que rola no mundo da música seguindo a gente no Instagram@94atividadefm

Veja também:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here