Guias de IPTU 2020 já podem ser retiradas na internet

Quem pagar à vista pode ter desconto de até 10%; outra opção é o parcelamento em até 10 vezes em juros.

As guias para pagamento do IPTU 2020 de Muriaé já estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura. A exemplo dos três anos anteriores, os contribuintes poderão quitar o imposto à vista (com desconto de até 10%) ou parcelando em até 10 vezes sem juros.
Para retirar os boletos, basta clicar aqui. O passo seguinte é digitar o número de inscrição do imóvel ou o CPF do proprietário e clicar sobre o botão “Acessar Site”.

Condições

No caso de parcela única (à vista), a guia que corresponde ao desconto de 10% tem vencimento no dia 7 de julho. Quem perder a data, terá nova oportunidade para pagar o imposto com valor reduzido: 5% até 7 de agosto. Já a terceira possibilidade é de pagamento do valor integral (ou seja, sem desconto), porém ainda sem cobrança de multas e juros por atraso – neste caso, o vencimento é em 21 de agosto.
Já quem optar pelo parcelamento, deve ficar atento ao valor mínimo das quotas, que é de R$44,31 para pessoas físicas e de R$110,77 para pessoas jurídicas. O período de cobrança também é diferente: começa já em março, com vencimento das parcelas sempre no último dia útil de cada mês.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here