Gui Araújo fala sobre fim de namoro com Anitta ”Sem tempo para assuntos mal resolvidos”

Gui Araújo fala sobre fim de namoro com Anitta: “Não tenho tempo para assuntos mal resolvidos”
Gui Araújo se pronunciou mais uma vez através das redes sociais

Mesmo com Anitta já em outra, parece que Gui Araújo ainda segue sendo questionado pelos internautas sobre seu relacionamento relâmpago com a cantora.

Gui Araújo usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (23) para se pronunciar novamente sobre o assunto, mesmo já tendo falado anteriormente sobre o término em seu Instagram e deixado claro para os fãs do casal que não houve nenhuma briga.
“Gente, nunca deixei de seguir ‘minhas ex’s’. A não ser as que bloquearam, o que já não posso fazer nada! Mas em todo relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa! Mesmo que não siga! Seja no namoro, sociedade, etc…”, começou.
“Pelo contrário, torço mais ainda! Graças a Deus no quesito relacionamento só passaram pessoa INCRÍVEIS na minha vida! Tenho muita sorte nisso inclusive!! Diga-se de passagem. E não tenho nem tempo/espaço para assuntos mal resolvidos! E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da “missa” vocês são sabem nem um terço!!! Kkkkkkkk”, finalizou.
Confira tudo que rola no mundo da música seguindo a gente no Instagram@94atividadefm

Veja também:

Rádio Atividade 94 FM lança vídeo institucional 2020; confira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here