Gari cai e morre esmagado pelo caminhão de lixo em São Sebastião da Vargem Alegre

Ao cair, uma das rodas do veículo passou sobre seu abdômen e ele não resistiu aos ferimentos. (Foto: Marcelo Lopes.)

Durante manobra, ele se desequilibrou ao transitar entre a carroceria e a cabine e caiu debaixo do veículo na noite desta segunda-feira (29/4).

Um gari, 51 anos, morreu esmagado pelo caminhão de coleta de lixo, na noite desta segunda-feira (29/4), em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a Polícia Militar de Ubá, o acidente foi por volta das 20h30. O gari teria passado entre a cabine do caminhão e a caçamba, para facilitar o recolhimento do lixo. Durante a manobra, ele escorregou e caiu. Uma das rodas do veículo passou sobre o abdômen dele.
O trabalhador chegou a ser socorrido com vida, por uma ambulância do Samu, mas morreu a caminho do HSP em Muriaé.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima e será encaminhado à 29ª Delegacia de Polícia Civil em Miraí.

Posicionamento da Prefeitura

Em rede social, a Prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre se manifestou sobre o caso. Segue abaixo a nota na íntegra:
“É com extremo pesar que informamos o falecimento do servidor público municipal, José Afonso Anacleto – popularmente conhecido como Naná, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (29 de abril de 2019).
Sempre desempenhando suas atividades com dedicação, integridade e comprometimento, José Afonso Anacleto deixa bons amigos e admiradores de seu trabalho, realizado com exímio empenho em todos os anos em que atuou como colaborador desta cidade, e será sempre lembrado por todos nós pela sua personalidade íntegra e escorreita.
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por essa inesperada perda e decretamos luto oficial na data de hoje, como uma homenagem póstuma daqueles que tiveram o privilégio de partilhar os dias de trabalho em sua honrosa companhia”.
Fonte: Marcelo Lopes, portal G1 Zona da Mata e Folha de Miraí
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here