Fundarte abre processo seletivo para estudantes de educação física

A Fundarte abre processo seletivo para contratação de estagiários do curso de Educação Física. As inscrições iniciam, hoje (26), e seguem até 5 de agosto, com atendimento entre 8h e 11h e das 14 às 17h, na sede do Departamento de Esporte, localizado no Complexo Esportivo Gilberto José Tânus Braz (Rodrigão) – Rua da Bandeira, s/n, bairro São Pedro.

São duas vagas para estudantes que estejam matriculados no 3º período do curso de Educação Física, podendo também haver cadastro de reservas. As instituições deverão ter convênio com a Prefeitura de Muriaé.

Os candidatos irão preencher a ficha de inscrição adquirida no próprio local e precisarão levar documentação necessária. Para tanto, serão necessários a declaração da instituição de ensino de que o aluno está devidamente matriculado em tal semestre, cópia do documento de identidade e CPF autênticados, além de duas fotografias 3X4 (atualizadas) e fotocópia do comprovante de residência.

As inscrições podem ser realizadas por terceiros, porém é necessário ter em mãos a procuração autenticada em cartório.

Cinco por cento das vagas reservadas para os estudantes do processo seletivo serão destinadas à pessoas com deficiência (PCD). A comprovação deverá ser feita mediante laudo médico original expedido antes do término das inscrições.

Provas

A seleção será feita por meio de prova objetiva composta de 30 questões. Será aplicada no dia 9 de agosto, de 14h às 17h, na sala de reunião da Secretaria de Educação, localizada no 1º andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, Rua Maestro Sansão, 236 – Centro.

Os resultados serão publicados nos murais da Prefeitura de Muriaé, mais precisamente, nas imediações da Procuradoria Geral do Município (1º andar), nos painéis do Departamento de Esporte e Lazer, na Fundarte e no site oficial: www.muriae.mg.gov.br.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here