Fim do mistério: Polícia Civil localiza Leomir Ribas no Ceará e conclui inquérito sobre desaparecimento

0
521

PC diz em coletiva de imprensa que foi “Desaparecimento Voluntário”.

A Polícia Civil de Muriaé, através dos delegados Alessandro da Matta e Tayrony Spíndola, anunciou em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (21/8), que o caso do desaparecimento do representante comercial, Leomir Ribas, foi encerrado. Segundo os delegados, Leomir está bem e se encontra em Fortaleza, no Ceará, com saúde e gozando do local. E tudo indica que ele não quis fazer contato com a família nesses 20 dias.
A Polícia descobriu sua localização após a quebra do sigilo bancário e verificou que seu cartão de crédito foi usado em vários locais de Fortaleza, capital do Ceará, como shoppings, casas noturnas, churrascarias e choperias.
Os investigadores ainda descobriram que Leomir Ribas está mantendo relações afetivas com uma mulher de Cataguases e que ela está com ele no nordeste.
As investigações se iniciaram no dia 05 de agosto, quando a mãe de Leomir procurou a delegacia e registrou seu desaparecimento.
Também foi feito contato com a mulher que Leomir está se relacionando e ela disse que, à princípio, o muriaeense não quer contato com a família. Ainda de acordo com o delegado, assim que Leomir soube que a Polícia estava tentando entrar em contato, ele trocou o número do celular.
O delegado também destacou que desaparecimento voluntário não é crime. O inquérito foi concluído.
“Foi um caso de muita repercussão junto a sociedade e por isso exige uma resposta das autoridades. Foi instaurado inquérito policial, fizemos contato com Belo Horizonte e outras cidades, bem como no Nordeste. Fizemos o acompanhamento de sua conta bancária, telefone celular, cartão de crédito que estavam sendo movimentados, e nós precisávamos saber se por ele mesmo, e a confirmação veio após registros de câmeras com fotos e vídeos. Tivemos a confirmação e apuramos que foi um desaparecimento voluntário, e que ele está de férias naquele região.” Informou o delegado.
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here