Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça depois de acidente

Ex-BBB e influenciador digital Rodrigo Mussi
Ex-BBB e influenciador digital Rodrigo Mussi

Médicos vão avaliar o estado clínico do modelo para definir os próximos procedimentos e medicações

A assessoria do modelo Rodrigo Mussi informou no final da noite desta quinta-feira (31) que a cirurgia à qual o ex-BBB foi submetido após sofrer um acidente de carro em São Paulo foi finalizada. Rodrigo Mussi ficará em observação por 48 horas. Ele precisou ser operado na cabeça para drenar o sangramento decorrente de um traumatismo craniano. Mussi também sofreu fraturas nas pernas.

“A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital.”

Assim que a notícia do acidente foi confirmada, fãs, amigos e famosos usaram as redes sociais para mandar apoio ao ex-BBB. O nome dele chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo quando o veículo bateu na traseira de um caminhão na marginal Pinheiros. O influenciador digital foi socorrido inconsciente.

Diogo Mussi, irmão do modelo, postou no final da noite um pedido de orações e energias positivas para o ex-BBB, que está internado em estado grave.

Motorista que levava ex-BBB Rodrigo Mussi teria dormido ao volante

O motorista que conduzia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi admitiu que teria dormido ao volante e batido o veículo contra um caminhão. O influenciador estava no banco de trás do automóvel e sem cinto de segurança no momento do choque.

“A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada”

, disse o motorista de aplicativo.

Empresa de transporte se pronuncia sobre acidente

A empresa de transporte 99, da qual o motorista que conduzia o veículo em que estava o ex-BBB faz parte, emitiu um comunicado, dizendo que está prestando todo o suporte possível ao influenciador e também ao condutor do veículo – que admitiu ter dormido no volante.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo”

A empresa disse ainda que irá colaborar com as investigações do caso:

“A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”

Fonte: R7.com

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here