Estrada da Capetinga recebe recuperação para permitir trânsito de moradores

Via danificada pelas chuvas já está liberada.

A estrada da Comunidade da Capetinga, que foi destruída pelas chuvas intensas que caíram na cidade recentemente, está sendo recuperada pela Prefeitura, para permitir o acesso dos moradores locais e de pessoas que usam o trecho constantemente. A obra, que começou na última segunda-feira (2/4), deve ser concluída na próxima sexta (6/4), caso as condições climáticas sejam favoráveis. A via já está liberada para o trânsito.
O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho, explica que foi necessário esperar as chuvas diminuírem para realizar o serviço.

“Durante o período chuvoso, fica inviável realizar obras de recuperação e manutenção das estradas rurais. Nesses casos, atuamos em pontos considerados mais críticos. Na Capetinga, onde a estrada cedeu, tivemos que aguardar a licitação para a compra de manilhas e esperar a chuva dar uma trégua para realizar o reparo”, diz.

Em 2017, a Prefeitura investiu e realizou o patrolamento e ensaibramento em estradas de distritos e comunidades rurais, além de ter construído e recuperado dezenas de pontes nessas áreas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here