Está aberto edital para trabalho na rede municipal de ensino

0
372

Inscrição pode ser feita até 21 de dezembro; processo preencherá cargos para funcionamento de escolas municipais

A Administração Municipal de Muriaé publicou edital de inscrição para preenchimento de vagas na rede municipal de ensino para 2018. O cadastro é gratuito e pode ser feito até dia 21 de dezembro, pela internet. A ação é uma forma de preencher os cargos para garantir o funcionamento das escolas municipais. O processo é essencial na preparação da rede pública para o início do próximo ano letivo.

Há inscrições para professor, pedagogo, assistente de secretaria escolar e auxiliar de serviço. Os candidatos podem se inscrever em até três funções públicas, observando as normas para o acúmulo de cargos. O prazo vai até às 23h50min do dia 21, pelo link https://goo.gl/forms/cejF7p5DlPg8FF462. Já o edital pode ser conferido na íntegra no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, opção “Processos Seletivos”). A classificação será divulgada no dia 27 deste mês, também neste mesmo endereço eletrônico.

O prefeito Grego orienta que os interessados às vagas fiquem atentos aos prazos. “É importante que os candidatos acompanhem os prazos de inscrições para concorrerem às vagas oferecidas, a fim de que continuemos a oferecer uma educação de qualidade em nossas escolas”, frisa.

Inscrição para designação em 2018:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here