Esposa esfaqueia marido durante briga e é detida, em Boa Família

Faca de cozinha utilizada no crime (Foto: Silvan Alves)

Tentativa de homicídio aconteceu durante briga conjugal.

Uma mulher, do distrito de Boa Família, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (14/02), após confessar que esfaqueou o marido no tórax. De acordo com a PM, o homem está internado em estado grave no Hospital São Paulo (HSP). A mulher disse que golpeou o marido com a faca para se defender, alegando ter sido agredida durante uma briga.
A Polícia Militar de Muriaé esteve no HSP onde o homem e sua esposa estavam. A princípio, a vítima negou as agressões, alegando que os cortes foram causados por arame farpado, porém, os médicos constataram que os ferimentos foram causados com faca.
De acordo com a PM, após uma conversa com os militares, o homem admitiu que a esposa tinha o ferido. Ainda segundo a PM, a esposa também confessou ter sido a autora dos golpes de faca, porque o marido havia chegado em casa de madrugada e alcoolizado e começou a discutir e agredi-la. Para se defender, ela o atingiu no tórax com um golpe de faca de cozinha. Ao perceber que ele sangrava muito, ela pediu socorro e o levou ao hospital.
O homem se encontra em estado grave e informações dão conta de que os golpes atingiram um dos pulmões. A vítima segue em tratamento médico.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante, por tentativa de homicídio, sendo encaminhada ao DP do Safira.
Na mesma casa, em maio de 2017, uma mulher foi assassinada a golpes de esmerilhadeira pelo ex-companheiro, que em seguida, tentou se matar.
Colaboração: Silvan Alves
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here