Em último amistoso antes da estreia no Módulo II, NAC empata com o Tupi em 1 x 1

0
386
O Nacional foi até Juiz de Fora na tarde desta terça-feira de carnaval para fazer seu último amistoso antes da estreia no Módulo II. O adversário foi o Tupi, que começou jogando com os atletas que não atuaram na vitória por 3 x 0 sobre o Patrocinense na sexta. A partida, realizada no estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, terminou empatada por 1 x 1.
O Tupi saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Douglas recebeu lançamento longo por trás da zaga e tocou na saída do goleiro Thúlio. O gol de empate do NAC veio só no segundo tempo: o zagueiro Sidimar falhou ao tentar fazer o recuo e o atento Igor Bádio aproveitou para driblar o goleiro e deixou tudo igual.
Foi o sexto amistoso do Nacional na preparação para a disputa do Módulo II e o time passou invicto: foram quatro vitórias – 6 x 0 Viçosa; 3 x 1 Valadares; 3 x 0 Ponte Nova; 4 x 0 Combinado Carioca – e dois empates: 2 x 2 Tombense e 1 x 1 Tupi.
Agora, todas as atenções se voltam para a estreia, que será contra o Democrata de Sete Lagoas, na próxima segunda-feira, às 20:15h, no estádio Soares de Azevedo. Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos nesta quarta-feira. Além disso, o torcedor tem ainda a oportunidade de comprar o Passaporte, que dá direito a um ingresso aos seis jogos que o NAC fará em casa na 1ª fase, ao valor de R$ 80, que significa um desconto de R$ 40 caso compre as entradas avulsas.

Ficha técnica

TUPI 1 x 1 NACIONAL

  • Motivo: Amistoso
  • Data: 13/02/2018
  • Hora: 16h
  • Local: Estádio Salles de Oliveira – Santa Terezinha (Juiz de Fora/MG)
  • Gols: TUPI: Douglas (aos 18 minutos do 1º tempo); NAC: Igor Bádio (aos 21 minutos do 2º tempo)

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho (Cassiano), Almir, Mateus (Maceió) e Maicon (Valdeir); Paulo Roberto (Emerson), Makelele (Hugo) e Ruero (Rodrigo Salgado); Julinho (Tatuí, depois Léo Santos), Michael Paulista e Igor Bádio (Hildo). T: Márcio Pereira.

TUPI

Georgemy; Rodrigo Dias (Arthur Sanches), Diogo, Sidimar e Udson; Ronaldo Kalu (Marcel), Paulinho (Francesco) e Chris; Breno, Patrick (João Vitor) e Douglas. T: Ricardo Leão.

Reportagem: Silvério Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here