Demsur lança processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito

Podem participar alunos do 1º a 8º período. Inscrições devem ser feitas até 23 de março

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) está com inscrições abertas para processo seletivo visando formação de cadastro de reserva e eventuais contratações para estágio remunerado voltado a acadêmicos do curso de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23 de março pelo email do Demsur.
Podem participar alunos que estejam cursando entre o 1º e o 8º período. O candidato deve enviar mensagem para o email analistajur@demsur.com.br com assunto “Inscrição estágio-2020”. O conteúdo da mensagem deve conter nome completo e dados de CPF. Em anexo devem ser enviadas, em formato PDF, cópias coloridas de documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional), formulário de inscrição preenchido (anexo 3 do edital) e CPF (caso a numeração não conste no documento de identificação).
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas conforme conveniência e oportunidade, a critério da Assessoria Jurídica da autarquia. A bolsa-estágio corresponde, atualmente, ao valor de R$ 482,50.
A data provável para a realização da prova é dia 30 de março, às 13h30min, em local a ser definido. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 5 de maio, nos murais do Centro Administrativo Presidente e no site do Demsur (www.demsur.com.br), onde o edital também pode ser consultado.
Clique aqui e leia o edital
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here