Coronavírus provoca mais mortes em Muriaé e região

Morte por coronavírus em Muriaé
Três óbitos são de muriaeenses e aconteceram no sábado.

Óbitos por covid-19 em Muriaé chegam a 15.

O boletim desta segunda-feira sobre a situação da covid-19 em Muriaé traz mais duas mortes, totalizando 15, e 18 confirmações em relação ao da última sexta, dia 5 de junho.
O óbito mais recente ocorreu na noite de domingo (7). O paciente era um homem de 65 anos que morava em outra cidade e estava internado em Muriaé havia 30 dias.
Já a outra morte, de um senhor de 88 anos que era morador local, aconteceu na sexta-feira (5). O registro ainda não constava no boletim que foi divulgado pela manhã, mas foi noticiado no fim da tarde da mesma data.
Em relação às novas confirmações, o boletim de hoje registra mais 18 resultados positivos para covid, sendo 16 entre moradores de Muriaé e dois entre pessoas de outras cidades. Os pacientes são 14 mulheres e quatro homens, cujas idades variam de 17 a 85 anos.
Boletim COVID-19 de segunda-feira (8/6)
Boletim COVID-19 de segunda-feira (8/6)

VEJA TAMBÉM:

Confira abaixo o balanço desta segunda-feira, dia 8 de junho:

Moradores de Muriaé – Somam 239 confirmações até o momento. Deste total, são 105 pacientes ainda ativos, 123 curados e 11 mortos.
Pacientes de outras cidades – Dos 36 moradores de outros municípios que buscaram atendimento em Muriaé e testaram positivo, 16 ainda estão em tratamento e outros 16 já se recuperaram. Quatro morreram.
Casos em investigação – 25 pacientes ainda estão aguardando resultado de exame. São 21 moradores de Muriaé e quatro de outras cidades.
Pacientes em observação – 77 pessoas que apresentaram apenas sintomas leves de gripe estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – 411 exames deram negativo até o momento. Outros 362 pacientes já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here