‘Comboio do Bem’ vai presentear crianças e adolescentes em Muriaé

0
235

Esta é a primeira vez que a iniciativa é realizada na cidade e vai contar com mais de 450 beneficiados.

Pela primeira vez, o Comboio do Bem vai distribuir presentes nesta sexta-feira (13) em Muriaé. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar um Natal diferente e feliz para crianças e adolescentes de entidades de Muriaé.
Os presentes serão entregues no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Casa Lar, na AABB Comunidade e ainda para as crianças em atendimento no Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella. Serão mais de 450 beneficiados.
O Comboio do Bem vai se reunir às 7h em frente à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em seguida, eles seguem em carreata até a AABB e depois para a Fundação Cristiano Varella. Ainda será realizada uma volta pela cidade e o destino final é a Lagoa da Gávea.
No período da tarde, o Comboio do Bem retoma as atividades saindo às 13h30 da mesma Lagoa da Gávea, seguindo em direção ao Centro da cidade. O trajeto segue pelo Rosário e pelo Porto e o fim da celebração de solidariedade será na UNICA, no Bairro Safira.
A ação reúne a Prefeitura de Muriaé; o Demuttran; a Fundarte; o Demsur; o Corpo de Bombeiros; as polícias Militar, Ambiental, Civil e Rodoviária Federal; o Clube dos Desbravadores; os Escoteiros; a Penitenciária Estadual Doutor Manoel; os Correios e a Receita Estadual.
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here