‘Comboio do Bem’ leva alegria e diversão a crianças em tratamento no Hospital do Câncer de Muriaé

Mais uma vez chegou o Natal. E chegou da forma mais linda possível. Com o projeto “é tempo de doar”, a CDL Jovem Muriaé ajudou o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella, a realizar a Festa de Natal das crianças em tratamento de câncer, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (13), no Memorial da instituição.
Recheada de amor, carinho e solidariedade, a festa contou com a participação de parceiros, amigos, voluntários e empresários que doaram seu tempo em prol de uma única causa: o combate ao câncer.
Os pequenos ficaram encantados com tanta dedicação e organização em cada detalhe, presentes, decoração e tudo do bom e do melhor.

Além de toda a organização do grupo de jovens empresários de Muriaé, a festa natalina contou com a participação da banda da Polícia Militar de Ubá, do Comboio do Bem, iniciativa que tem o objetivo de proporcionar um Natal diferente e feliz para crianças e adolescentes de Muriaé.
A ação do Comboio reúne a Prefeitura de Muriaé; Demuttran; Fundarte; Demsur; Corpo de Bombeiros; Polícia Militar, Ambiental, Civil e Rodoviária Federal; Clube dos Desbravadores; Escoteiros; Penitenciária Estadual Doutor Manoel; Correios e a Receita Estadual.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here