Chuvas devem permanecer até o fim da semana, alerta Defesa Civil

0
138

Tempo instável aumenta risco de ocorrerem deslizamentos de terra e/ou pontos de inundação. Defesa Civil monitora áreas de risco permanentemente.

A Defesa Civil de Muriaé alerta os moradores de áreas de risco para a possibilidade de ocorrerem deslizamentos de terra e/ou pontos de inundação nos próximos dias.
De acordo com o órgão, os avisos emitidos nesta quarta-feira (20) pelo Instituto Nacional de Meteorologia e pelo Centro de Previsão e Estudos Climáticos indicaram que o tempo deve permanecer instável.
A tendência é que a chuva permaneça até o fim da semana, deixando os terrenos ainda mais encharcados e aumentando o risco de haver erosão.
Já o nível  do rio Muriaé subiu durante a madrugada, mas já começou a cair durante a tarde. Ainda assim, a Defesa Civil orienta que os moradores de regiões ribeirinhas permaneçam atentos à situação.
A Defesa Civil trabalha em permanente estado de monitoramento das áreas de risco. Em caso de eventualidades, os muriaeenses devem entrar em contato através do 199 (horário comercial) ou  do telefone de plantão: (32) 98826-9846.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here