Centro de Educação Corporativa da FCV está com inscrições abertas para o curso Ferramentas da Qualidade

Serão aplicados exercícios das ferramentas brainstorming, diagrama de ishikawa, gráfico de pareto, plano de ação 5W2H, CA e protocolo de Londres.

Um currículo diferenciado, com cursos extracurriculares, pode te ajudar a se diferenciar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Centro de Educação Corporativa, da Fundação Cristiano Varella, acaba de lançar um novo curso de capacitação para agregar conhecimento e ampliar o seu currículo.
Trata-se do curso Ferramentas da Qualidade, ministrado pela gerente de qualidade do Hospital do Câncer de Muriaé Dulce Maria de Andrade Silvestre e destinado a: administradores; enfermeiros; gestores; acadêmicos de enfermagem; superior de área de saúde; acadêmicos de medicina; gerente da qualidade; gerente de riscos; empresários; acadêmicos de engenharia de produção e supervisores.
O objetivo é fornecer métodos que auxiliam na identificação, análise e solução de problemas, principalmente para poder atingir metas e resultados cada vez melhores. As ferramentas da qualidade são meios indispensáveis para análise de dados, ouvidorias, não conformidades e desvios de metas. E na área de saúde, análise de eventos adversos.
Durante o curso será trabalhado as principais ferramentas da qualidade: brainstorming, diagrama de ishikawa, gráfico de pareto, plano de ação 5W2H, CA e protocolo de Londres.
O curso Ferramentas da Qualidade acontece em dois módulos, com carga horária total de 16 horas. O primeiro módulo acontece no sábado, dia 24/08/2019. Já o segundo, será no dia 28/09/2019. O investimento é de R$ 160,00. Porém, realizando a inscrição até o dia 19 de agosto, o valor é de R$ 140,00.
Para mais informações, acesse o site do Centro de Educação Corporativa, ou ligue para (32) 3729-7046.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here