Casamento de Zé Vaqueiro vira polêmica por falta de convite para a mãe do cantor; entenda

Cantor já narrou sua história e disse que a mãe fazia turnês quando ele era bebê e era a avó que acompanhava seus estudos. Mãe reclamou de não ter sido convidada para casamento.

O casamento de Zé Vaqueiro com a empresária Ingra Soares causou polêmica nas redes sociais depois que a mãe do cantor, Nara de Sá, reclamou por não ter sido convidada. Na cerimônia na segunda-feira (25), ele foi acompanhado ao altar pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá.

O caso começou a repercutir entre os seguidores quando Nara de Sá comentou durante a live que transmitiu o casamento: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

Zé Vaqueiro já contou sua história e explicou que a mãe era cantora de forró quando estava grávida e na infância do filho . Ele contou que a avó acompanhava seus estudos e gravou os cadernos de escola com suas primeiras letras.

Entenda a polêmica do casamento ponto a ponto:

  • Zé Vaqueiro, 22 anos, e Ingra Soares, 31, se casaram em uma cerimônia para 200 pessoas na segunda-feira (25), em Fortaleza.
  • Na transmissão de uma parte da cerimônia, a mãe do cantor, Nara de Sá, entrou e comentou “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.
  • Zé Vaqueiro comentou a polêmica no Instagram nesta quarta-feira (25): “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”.
  • Ingra Soares escreveu na terça-feira (24): “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo que está engasgado”. Mas ela não voltou a comentar o caso.
  • Quem acompanhou Zé Vaqueiro ao altar foi sua avó, Leônidas Pereira Lima de Sá.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here