Carro capota na BR-116 próximo ao bairro Gaspar

0
570
Foto: Paulo Roberto da Rádio

Uma das vítimas é lançada para o mato.

Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta de 00h30, na área urbana de Muriaé, o motorista de um Corolla perdeu o controle da direção quando trafegava pela BR-116, sentido ao bairro Gaspar.

Foto: Interligado Online

Quando passava próximo a entrada que leva ao bairro Gaspar, ele bateu na calçada às margens da pista e capotou. O motorista teve apenas ferimentos leves, e foi socorrido pelo Samu e Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo.

Um ocupante do carro foi lançado para fora durante o capotamento, caiu no mato e foi socorrido por um bombeiro Militar da cidade de Carangola, que passava pelo local.

“Capotamento agora no trevo de Muriaé, bombeiros, PRF e Samu no local. A
BR-116 está com o  trânsito interditado no local. Passei por lá, parei pra prestar atendimento e acionei os bombeiros, depois que chegou o socorro sai, pois estou em um ônibus. Enquanto o ônibus foi na rodoviária de Muriaé, eu desci no local e fiz os procedimentos de sinalização e atendimento da vítima que foi jogada pra fora do veiculo, vindo a cair no mato.” Informou um bombeiro Militar Civil, da cidade de Carangola.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o veículo foi guinchado para um pátio credenciado ao Detran, até que sejam apuradas as causas do acidente.

Fonte: Cláudio Cordeiro e Paulo Roberto da Rádio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here