Caminhoneiro morre após cair de ponte de 15 m de altura na BR-356 em Eugenópolis

Caminhoneiro morre ao cair de ponte na BR-356 em Eugenópolis (Foto: Silvan Alves/Divulgação)

Veículo foi arrastado por mais de 40 metros antes de cair neste domingo (1º). Corpo do jovem foi levado para o IML de Muriaé.

Um caminhoneiro, de 25 anos, morreu após cair de uma ponte neste domingo (1º) no Km 276 da BR-356, em Eugenópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava acima da velocidade permitida, que é de 40 km/h no trecho.
O caminhão estava carregado com leite e foi arrastado por cerca de 42 metros antes de cair de uma altura de aproximadamente 15 metros. O jovem sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
A previsão é que o veículo seja retirado da ribanceira ainda nesta segunda-feira (2). O tráfego segue sem alterações no local do acidente.
Os policiais disseram ainda que o local é muito perigoso e que os acidentes são decorrentes, mas não souberam informar um número exato de registros.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à ocorrência e fez os trabalhos de praxe. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Caminhoneiro morre ao cair de ponte na BR-356 em Eugenópolis (Foto: Silvan Alves/Divulgação)

Em Ervália outro caminhão cai na BR-356 e condutor também morre.

Um caminhoneiro, de 23 anos, morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (30) no km 234 da BR-356, em Ervália. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele teria dormido ao volante, atravessado a pista e caído em um córrego.
Os policiais disseram que uma testemunha tentou retirar a vítima de dentro do veículo, mas a porta estava trancada e a cabine cheia de água. O motorista teria se debatido por dez minutos e morrido afogado.
A PMR informou que o caminhão tinha placa de Cachoeiro de Itapemirim (ES) e transportava sucata. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.
Caminhão cai em córrego e motorista morre na BR-356 em Ervália (Foto: Silvan Alves/Divulgação)
Colaboração: portal G1 Zona da Mata
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here