Boletos da taxa de anuidade do cemitério começam a ser entregues em Muriaé

0
48

Contribuintes podem pagar imposto em parcela única ou em até duas vezes.

As guias de recolhimento da taxa de anuidade do cemitério 2019 já começaram a ser entregues em toda a cidade. Os contribuintes podem efetuar o pagamento do imposto em parcela única ou em até duas vezes, dependendo do valor.
A parcela única vence dia 8 de novembro. Já o boleto que tiver a opção de pagamento parcelado pode ser quitado até 8 de novembro (1ª parcela) e 6 de dezembro (2ª parcela). O parcelamento é válido somente para valor superior a R$84,82.
Locais de pagamento – As guias da taxa de anuidade do cemitério 2019 poderão ser pagas somente em agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas ou unidades de atendimento “Caixa Aqui”. Pagamentos efetuados em qualquer outra instituição não serão considerados válidos.
Mais informações – O setor de Cadastro Econômico da Prefeitura de Muriaé, que funciona no térreo do Centro Administrativo, está à disposição dos contribuintes para esclarecimentos de dúvidas referentes à taxa de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O telefone de contato é (32) 3696-3417.

Confira as datas de vencimento da parcela única e do pagamento parcelado

Parcela única: 8 de novembro

Pagamento parcelado:

  •  1ª parcela: 8 de novembro
  •  2ª parcela: 6 de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here