Batida entre 3 carros deixa 2 mortos e 4 feridos na BR-356 em Muriaé

Acidente entre três carros ocorreu na BR -356 em Muriaé (Foto: Ailton Fernandes/Arquivo Pessoal)

Câmera de segurança flagra o momento do acidente; Quatro feridos foram levados para o Hospital São Paulo. Ocorrência segue em andamento.

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (28/02) na BR-356, em Muriaé. A ocorrência está em andamento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 10h, nas proximidades do distrito de Vermelho. Entre os veículos envolvidos, estão um Fiat Palio, placas de Viçosa, uma caminhonete, placas de Rosário da Limeira, e um táxi, Volkswagen Fox, também com placas de Rosário da Limeira. Uma câmera de segurança flagrou o momento do impacto.

As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Entre os mortos está a ex-vereadora de Rosário da Limeira Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa. Ela já foi presidente da Câmara Municipal do município por três mandatos, sendo o primeiro em 1997/2000 e os outros dois 2001/2004 e 2005/2008. Maria Pedrosa era mais conhecida como Aparecida Joaquim e chamar as pessoas de “Colega”, era uma marca da ex-vereadora. Ela seguia no táxi com o esposo e um dos filho, que ficaram gravemente feridos e foram socorrido pelos bombeiros. A outra vítima fatal é o motorista da caminhonete, Mílson Ângelo Sodré.

Foto: Silvan Alves/Divulgação
Foto: Silvan Alves/Divulgação
Foto: Silvan Alves/Divulgação
Foto: Silvan Alves/Divulgação
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here