Bandidos tentam arrombar banco em Simonésia e acabam presos

Houve troca de tiros; um bandido foi atingido e está sob escolta policial, outros três foram presos. O restante da quadrilha conseguiu fugir.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar frustrou uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico do Banco do Brasil de Simonésia, na madrugada desta segunda-feira (17/9).
O serviço de inteligência da polícia recebeu informações da possível ação dos bandidos e foram montadas estratégias para prender os criminosos.
Quando os bandidos se preparavam para arrombar a agência do Banco do Brasil na Praça Getúlio Vargas, avistaram os policiais e começou uma intensa troca de tiros.
Um dos criminosos foi ferido e depois socorrido por uma ambulância, sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde recebeu atendimento e se encontra sob escolta policial.
Até o início da manhã, um veiculo Corolla foi apreendido e outros três bandidos foram presos. Quatro armas também foram apreendidas.

Um carro da Policia Civil foi atingido por disparos nas portas, pneus e para-brisa. Felizmente, nenhum policial foi ferido.
As buscas continuam pelo resto da quadrilha que se embrenhou pelas matas no entorno da cidade.

Fonte: Guia Manhuaçu
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here