Durante os meses de março, abril e maio de 2018, o projeto “Troco Solidário”, do supermercado Bahamas Mix de Muriaé, escolheu como instituição beneficiada a Fundação Cristiano Varella para receber a doação do valor arrecadado durante esse período.
A iniciativa faz parte do projeto da rede chamado “Troco Solidário”, que reverte em doações os trocos dos clientes do supermercado, que são destinadas às entidades sociais locais. O projeto faz parte do planejamento estratégico do Grupo Bahamas, que busca crescimento sustentável baseado nas ações socioambientais que são desenvolvidas anualmente.
No dia 05 de março, o diretor da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Henriques, juntamente com o Gerente Administrativo, Pedro Paulo Cavalher e representantes dos setores do Telemarketing e Marketing da FCV, estiveram presentes no supermercado Bahamas Mix de Muriaé para formalizar a parceria.

Na ocasião, a equipe da FCV conversou com os operadores de caixa do supermercado, colaboradores esses que estarão totalmente envolvidos nessa parceria. Para mobilizá-los, foram apresentados os serviços realizados pelo hospital e ressaltada a importância de projetos sociais como esse para a manutenção dos serviços de qualidade prestados pela instituição.
Sérgio Alves de Souza, gerente do Bahamas Mix Muriaé, destacou a importância dessa parceria e se dispôs a colaborar e quem sabe estender essa parceria com a instituição.

“Para doar, o processo é simples. Os operadores de caixa perguntarão aos clientes se eles querem doar o troco. Caso a opção seja aceita, o processo será feito automaticamente através da operação eletrônica, que será registrada no cupom”, informou o gerente.

A doação não é dedutível de imposto de renda, tanto para os clientes ou para o supermercado. Por isso o repasse das doações será realizado de forma integral, ou seja, 100% do valor arrecadado.
A Fundação Cristiano Varella agradece a parceria com o supermercado Bahamas Mix e desde já convida à população a participar da campanha Troco Solidário, uma ação em prol da luta contra o câncer.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here