Atualização – Morre vítima de acidente com moto na Estrada de Vermelho

Moto depois do acidente na Estrada do Vermelho

O condutor da motocicleta passou por cirurgias no HSP, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Morreu no final da noite de ontem (30) o jovem Luciney Viana Pereira de 17 anos, morador do distrito de Vermelho que conduzia uma motocicleta e se envolveu num grave acidente na estrada do Vermelho na manhã de quarta-feira.

No acidente envolvendo a moto conduzida por Luciney e um caminhão que transitava no sentido contrário, o jovem sofreu ferimentos graves, recebeu o primeiro atendimento por outros usuários da via e com a chegada dos Bombeiros, ele foi imobilizado e levado para o Hospital São Paulo, onde passou por algumas cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito no final da noite de ontem.

O motorista do caminhão afirmou que o motociclista ao se aproximar do caminhão, teria olhado para trás, se distraiu e bateu contra a lateral do veículo de carga.

O caminhoneiro disse ainda que chegou a tirar a frente do caminhão tentando evitar o acidente, mas, o motociclista bateu contra a lateral do veículo.

Registro no local do acidente feito por um usuário da rodovia

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para registro e apuração das causas do acidente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here