Rede Atividade realiza live em prol do HSP de Muriaé com Cristiano Banni e Daniel e alcança mais de 14 mil visualizações no YouTube

Foto: Marcelo Corrêa Fotografia

Mega produção da Tardezinha Solidária contou com imagens aéreas cinematográficas de drone; Ford Maverick e bugre ajudaram a compor o cenário.

A dupla sertaneja, Cristiano Banni & Daniel, destaque na região e com um trabalho crescente no mundo musical, fez sua segunda live na tarde deste sábado (23), realizada pela Rede Atividade e 94 FM, em prol do Hospital São Paulo de Muriaé (HSP).
A transmissão oficial aconteceu no YouTube da Four Disco (assista no vídeo acima), com apoio da Rede Atividade de Comunicação e de mais de uma dezena de patrocinadores.
Em um ambiente de fim de tarde, e disposta com grande recurso tecnológico de transmissão e intérprete de libras, a dupla cantou por quatro horas na varanda da casa de Lael Varella, que cedeu espaço e estrutura para realização da live solidária em prol do HSP de Muriaé.
Foto: Marcelo Corrêa Fotografia
Foto: Marcelo Corrêa Fotografia
Foto: Marcelo Corrêa Fotografia
O belo cenário contou com a logo da live Tardezinha Solidária numa estrutura madeirada, um totem de álcool e gel, que após a live foi doado para o Hospital São Paulo utilizar em in loco, e dois carros, que ajudaram a enfeitar ainda mais o cenário: um Ford Maverick e um bugre.
A live Tardezinha Solidária aconteceu dentro dos padrões de prevenção contra o coronavírus, com equipes de trabalho curta e bem distribuída, o mesmo acontecia com a banda.

Foto: Marcelo Corrêa Fotografia
Foto: Marcelo Corrêa Fotografia.
Foto: Marcelo Corrêa Fotografia
Totem de alcool em gel com a logo da live foi doado para o HSP e já está em uso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here