Assaltante troca tiros com agente penitenciário dentro de supermercado em Muriaé; veja vídeo

0
441
Vidraça foi atingida na troca de tiros entre ladrão e agente penitenciário durante tentativa de roubo a supermercado em Muriaé (Foto: Silvan Alves/Divulgação)

Disparos atingiram a vidraça e uma máquina do caixa no estabelecimento. Suspeito de atirar e comparsa fugiram em uma motocicleta.

Uma tentativa de roubo a um supermercado no bairro Gávea, em Muriaé, terminou com troca de tiros na noite desta quarta-feira (4/4). De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por um dos assaltantes e por um agente penitenciário. Havia clientes no local, mas ninguém se feriu. Os tiros atingiram a máquina do caixa e uma vidraça do estabelecimento.
As imagens do circuito interno de segurança do local foram divulgadas na internet. De acordo com a PM, por volta de 20h, dois suspeitos chegaram ao estacionamento do supermercado em uma moto. O carona, carregando duas armas de fogo, anunciou o assalto em um dos caixas.
As imagens mostram ele se aproximando de dois caixas. Em determinado momento, o suspeito para e atira contra alguém que não aparece no vídeo. Segundo a PM, é um agente penitenciário que estava em outro caixa.
Ao perceber o roubo, ele mandou o suspeito abaixar a arma. Como o assaltante não atendeu à ordem e disparou na direção do agente, ele revidou com outros dois disparos.
As imagens mostram o suspeito desferindo outros tiros, deixando o local, subindo na moto e fugindo com o comparsa. Eles não conseguiram levar nada do supermercado nem dos clientes. Nenhuma testemunha soube indicar o destino que a dupla seguiu.
(Foto: Silvan Alves/Divulgação)
(Foto: Silvan Alves/Divulgação)
(Foto: Silvan Alves/Divulgação)
Colaboração: portal G1 Zona da Mata/Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here