Anitta e Bolsonaro trocam farpas e levam web a loucura: “Tá fazendo o que além de caçar treta?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (28)

Após o presidente Jair Bolsonaro mandar uma indireta à cantora Anitta durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, o assunto deu o que falar. Na ocasião, ele afirmou que não estaria seguindo o isolamento social porque precisaria cuidar do povo de perto.

Bolsonaro ainda alfinetou Anitta, que revelou que estava aprendendo a falar francês: “Sou o general desse combate, eu tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo, não estou difundindo o vírus. Noventa e nove por cento das autoridades ficou dentro de casa. Vimos, sem citar nomes, governador logo no começo da pandemia com uma bacia de carne de primeira dizendo que estava em casa fazendo um churrasco. Teve artistas, atores e cantores, conhecidíssimos falando: ‘Olha, estou aqui aprendendo francês’. É fácil ficar em casa ganhando bem”, disse ele.

Em seguida, Anitta rebateu o presidente: “O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental, financeira, etc, do país que ele devia estar cuidando… Bom, eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”, questionou ela em sua conta do Twitter.

Recentemente, Anitta anunciou o lançamento de mais uma SUPER parceria internacional. O futuro hit da Poderosa se chama “Quiero Rumba”, que ainda não teve data de estreia revelada, sendo uma colaboração musical com o DJ Dimelo Flow e o cantor Chimbala.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here