Polícia Militar de Miradouro apreende 7 armas e diversas munições. Duas pessoas acabaram presas

0
690

PM encontrou arsenal e munições após receber denúncia de comércio de armas na zona rural de Monte Alverne.

A Polícia Militar de Miradouro apreendeu um total de 7 armas e diversas munições no distrito de Monte Alverne. A operação aconteceu no início da noite desta terça-feira, por volta das 18h20 e duas pessoas acabaram presas, uma em cada operação.

Na primeira ocorrência a PM cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na zona rural de Monte Alverne. Lá, os militares revistaram o imóvel e encontraram um revólver calibre 38 em um cômodo, sendo o suspeito preso.

Logo depois os militares receberam uma denúncia anônima sobre um intenso comercio de arma de fogo na região de Monte Alverne e ao chegar ao local os militares se depararam com várias armas de diferentes calibres. Foi apreendido 01 arma cano longo calibre 28, 03 garruchas calibre 38, 01 revólver calibre 38, 01 pólvera calibre 32.

Também foram encontradas 56 munições calibre 22, 11 munições calibre 32, 10 munições calibre 38 e 04 munições calibre 44.

O homem foi preso e encaminhado para o 4º Pelotão da Polícia Militar de Miradouro e em seguida, trazido para a DP de Plantão de Muriaé. Armas e munições foram apreendidas.

Fonte: Portal Miradouro/Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here