O humorista faz graça e mostra as nádegas nas redes sociais antes da cirurgia; comediante enfrenta depressão.

Após anunciar que irá se afastar dos palcos por pelo menos quatro meses, para tratar da depressão, Whindersson Nunes surpreendeu os fãs mais uma vez nesta terça-feira (16/4). O humorista postou em seu Instagram, de forma cômica, que terá que ser submetido a uma cirurgia urgente para operar o ânus.

Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!

escreveu Whindersson.

“Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!!”

Veja o post na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério 😂😂😂😂‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava 😂😂😂😂 Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! 👌🏻 #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Whindersson Nunes cancela agenda de shows e preocupa fãs

Na última semana, o humorista Whindersson Nunes fez um longo desabafo sobre depressão e revelou que está passando por um momento de muita dificuldade em sua vida.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse ele.

O caso teve grande repercussão e o comediante recebeu o apoio de fãs, amigos, famosos, e de sua esposa, a cantora Luísa Sonza. Desde então, ele se afastou das redes sociais e preocupou os fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here