EXCLUSIVO: Trânsito de veículos pesados fica também impedido em Laje do Muriaé.

0
1084

Início da interdição começará hoje (07), a partir do 12h, e as rotas de desvio continuam sendo a saída depois de interdição da BR-116 na Serra do Belvedere em Muriaé.

Para os condutores de automóveis de passeio e veículos leves, uma nova opção de tráfego para chegar em Muriaé, desviando do KM 714 da BR-116 que ainda encontra-se interditado, é seguir por uma estrada vicinal à direita do ponto de interdição, até a comunidade de Casa de Tábua, por cerca de 10 quilômetros, onde tomam a esquerda e continuam até Muriaé, chegando no perímetro urbano pelo bairro Santo Antônio. O desvio encurta a viagem mas apenas permite a passagem de veículos leves.

Já os veículos pesados, que foram proibidos de passar por Miraí, obrigando os caminhoneiros que vem do Nordeste, a seguir pela BR-356, sentido Itaperuna, entrar em Comendador Venâncio, sentido a Lage do Muriaé na RJ-116 até Santo Antônio de Pádua, entrando em seguida na BR-393, no sentido Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande, até Além Paraíba, também terão que refazer suas rotas, já que a Prefeitura de Laje do Muriaé, também decretou a interdição do tráfego de veículos pesados na cidade (ouça na reportagem de Shalon Macedo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here