Tio e sobrinho são baleados no quintal de casa em Miradouro

0
244
Foto: Silvan Alves

Autores dos disparos ainda não foram localizados; PM segue em rastreamento.

Um rapaz de 24 anos e o tio de 45 foram baleados na noite de terça-feira (25/12) em Miradouro. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos atiraram quando as vítimas estavam mexendo em um carro no quintal de casa, em uma rua do Centro.
Segundo informações repassadas aos policiais, o motivo da tentativa de homicídio seria rixa antiga por causa de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, a perícia recolheu uma munição de calibre ainda indefinido.
Os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar. De acordo com a polícia, o rapaz foi atingido por dois tiros no braço direito, um no abdômen, um na cabeça e um na perna e segue internado. Baleado nas nádegas e na perna, o tio foi medicado e liberado.
Foto: Silvan Alves
Os autores dos disparos fugiram em seguida e ainda não foram localizados. A PM já levantou informações sobre a identidade deles e segue em rastreamento.
Quem tiver informações que ajudem na apuração do caso pode ligar para (32) 3753-1385 e 190, da PM e o Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.
O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here