Prova de estágio para Procuradoria será realizada no Unifaminas

0
122

Exame acontecerá terça-feira (5/2), às 13h30; candidatos devem levar documento de identidade e caneta azul ou preta.

A prova do processo seletivo para estágio de graduação e pós-graduação na Procuradoria Geral do Município será realizada na próxima terça-feira (5), a partir das 13h30min, no Bloco A (salas 103 e 105) do Centro Universitário Unifaminas.
Os candidatos deverão comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original (com foto) e caneta esferográfica azul ou preta.
O exame para inscritos de graduação terá duração de duas horas – das 13h30min às 15h30min. Os candidatos de pós-graduação terão das 13h30min às 17h30min para fazer a prova, e somente poderão, conforme consta em edital, fazer consulta de legislação não comentada, não anotada e não comparada.
Os resultados do processo seletivos podem ser conferidos no site da Prefeitura de Muriaé, link “Cidadão”, aba “Estágios”, opção “Procuradoria Geral do Município”.
Com jornada de 20 horas semanais, em turno único (matutino ou vespertino), a bolsa-estágio do processo seletivo de graduação corresponde a R$ 482,50. Estão sendo oferecidas duas vagas mais cadastro de reserva. Já o edital de processo seletivo de pós-graduação prevê jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com bolsa correspondente a R$ 1.398,60.

Prova de processo seletivo para Procuradoria

  • Data: 5 de fevereiro
  • Horário: 13h30min
  • Local: Bloco A, salas A 103 e A 105 do Centro universitário Unifaminas (localizada ma Avenida Cristiano Ferreira Varella, 655 bairro Universitário)
  • Edital: www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”, opção “Procuradoria Geral do Município”
  • Candidatos devem comparecer no local do exame com 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original (com foto) e caneta esferográfica azul ou preta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here