Muriaeenses podem enviar sugestões de obras e ações na cidade para a Prefeitura de Muriaé

0
161

Ferramenta de gestão participativa permite que população apresente ideias para melhorar qualidade de vida nos bairros e distritos.

Até sexta-feira (12/4), os muriaeenses podem enviar para a Prefeitura de Muriaé sugestões de obras e iniciativas que consideram importantes para a cidade. A iniciativa faz parte do processo de elaboração da chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que vai apontar as ações da administração que deverão receber prioridade em 2020.
A participação é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de cadastro rápido com nome, e-mail, CPF e endereço. O formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado no menu “Transparência”, opção “Gestão Participativa”, ou diretamente pelo endereço www.muriae.mg.gov.br/gestao-participativa/.
A prévia da LDO será apresentada e discutida em audiência pública agendada para o dia 10 de abril, seguindo depois para votação pela Câmara Municipal. O passo posterior será a elaboração da Lei Orçamentária Anual, já com propostas mais definidas de ações previstas para o próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here