Muriaé começa o ano com morte e tentativas de homicídio

0
448
Foto: Paulo Roberto da Rádio

Crimes ocorreram nesta terça (1/1) no distrito de Itamuri e nos bairros Joanópolis e Santana.

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio consumado e duas tentativas nesta terça-feira (1/1), em Muriaé. Os crimes ocorreram no distrito de Itamuri e nos bairros Joanópolis e Santana, respectivamente.
Foto: Paulo Roberto da Rádio
Por volta das 5h da madrugada, os policiais foram chamados em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito. Próximo ao local, um jovem de 19 anos foi encontrado morto com uma facada no peito.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou uma perfuração proveniente de faca na região escapular, do lado esquerdo. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito não foi localizado.

Tentativa de homicídio

De acordo com a PM, na tentativa de homicídio no Bairro Joanópolis, uma pessoa do sexo masculino foi alvejada com disparos de arma de fogo nas costas. A vítima foi socorrida pelos próprios policiais e levada para o Hospital São Paulo, onde segue em observação.
Os policiais identificaram o suspeito e, durante o rastreamento, foram informados que uma mulher também havia sido baleada no Bairro Santana. A PM foi até o local e também socorreu a vítima ao hospital com perfurações causadas por arma de fogo nas costas.
Mulher baleada é levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé — Foto: Silvan Alves/Reprodução
A PM prendeu o autor da tentativa de homicídio do bairro Joanópolis cerca de cinco horas após o atentado. As buscas geraram muita movimentação no bairro São Joaquim, sendo que o suspeito tentou fugir por um matagal, sendo necessário vários policiais na ação que resultou na prisão.
A polícia não informou se o autor dos disparos é o mesmo da outra tentativa de homicídio.
Preso autor da tentativa de homicídio do bairro Joanópolis. Foto: Silvan Alves
Fonte: portal G1 Zona da Mata/Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here