Jovem morre após ser baleado por ocupante de motocicleta no bairro São Gotardo

0
360
Foto: Silvan Alves

Rapaz foi socorrido, mas morreu antes de entrar no hospital. Sexto homicídio na cidade ocorreu na noite de ontem (9/10).

Um rapaz de 19 anos morreu após ser baleado na Rua Vicente Vargas no bairro São Gotardo, em Muriaé, pouco antes das 22h, na noite desta terça-feira (9/10).
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que a vítima andava pela rua, próximo a sua casa, quando indivíduos passaram em uma moto e o carona fez os disparos. Vinicius Cesário da Silva Rodrigues foi atingido e socorrido por parentes até o Hospital São Paulo. Na unidade, os médicos contaram aos PMs que o jovem chegou morto, com perfurações, a princípio, na costela e no tórax.
Foto: Silvan Alves
Após informações repassadas à Polícia Militar (PM) via 190, um suspeito de efetuar os disparos, de 18 anos, foi encontrado, na divisa entre os bairros Safira e Planalto, escondido embaixo da cama da mãe. Ele foi detido.
O jovem apontado como condutor da moto não foi localizado. Entretanto, na residência dele, no bairro Cerâmica, os militares recolheram um colete a prova de balas e seis munições, sendo quatro calibre 38 e duas calibre 22. E ainda foi encontrada a motocicleta utilizada no homicídio, que foi recolhida a um pátio do Detran.
O autor dos disparos foi conduzido para a delegacia de plantão, no bairro Safira e o caso será investigado pela Polícia Civil. Este foi o 6º homicídio do ano registrado em Muriaé.
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves
Foto: Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here