Primeiro Moto Rock de Pirapanema reunirá motociclistas e bandas

0
85

Evento contará também com Beer Truck, Food Truck, comida mineira, artesãos e tatuadores.

O I Moto Rock de Pirapanema será realizado no próximo sábado (1º), a partir das 15h, na Praça Agostinho Gomes Pedrosa. O encontro reunirá motociclistas de toda a região para um dia de lazer e entretenimento, acompanhado de várias bandas de rock, Beer Truck, Food Truck, cerveja artesanal, restaurantes com comida mineira, artesãos e tatuadores. O evento, que recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Fundarte, tem a finalidade de confraternizar, estreitar conhecimento entre pessoas e multiplicar as atividades de lazer na região.
Os shows iniciam a partir das 15 horas com as bandas de rock Lost Highway (Tributo a Bon Jovi), Alenha Rock Band, Queima de Arquivo, Olaria Harmônica e Backlands. Segundo informações de uma das organizadoras do evento, Mirian Silva, o Moto Rock “será um dos melhores eventos motociclísticos da Zona da Mata Mineira”. “O grande encontro será realizado em uma região montanhosa, localizada na Serra do Brigadeiro. Um local de clima ameno e suave, com estrutura de camping gratuita para todos os participantes e suas famílias. A festa é aberta todos os muriaeenses que queiram participar”, informou.
O Moto Rock de Pirapanema seguirá as regras da campanha “Zoeira? Tô fora!”, um movimento que surgiu do anseio de se preservar a tradição de encontros para motociclistas. O objetivo da campanha é proibir e coibir o excesso de barulho, zelando pela escolha de um camping em local seguro, respeitando o silêncio necessário para o descanso dos participantes e suas famílias, evitando as acelerações de motocicletas, desordem, falta de respeito, entre outros. O evento é realizado pela Associação Esportiva Pirapanemense – EPA, sob direção de Jader Pedrosa, em parceria com os motoclubes 5ª Coluna, Rotarockers e Beduínos.

I Moto Rock de Pirapanema

  • Data: 1º de dezembro (sábado)
  • Local: distrito de Pirapanema
  • Interessados em participar devem ligar para (32) 98859-3396 (Miriam) ou acessar a página do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here