Hospital do Câncer de Muriaé inaugura bloco 4

0
333

Novo espaço conta com 6.200 m² de área construída. Ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, fez o descerramento da placa de inauguração.

Nesta segunda-feira (18/2), a Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer de Muriaé, realizou mais uma conquista com a inauguração do Bloco 4. Uma arquitetura singular, com ambiente amplo e moderno, que chega para priorizar ainda mais o atendimento humanizado prestado pela instituição.
O novo espaço conta com 6.200,63 m² de área construída, sendo 4.771,29 m² para pronto uso e o restante para ampliação futura. O Bloco 4 conta com ambientes climatizados, ambulatório de triagem, 41 consultórios e salas de procedimentos, sala de observação com 6 leitos, fisioterapia e subestação com gerador de energia. 
Tecnologia, bem estar e humanização são características notáveis no Bloco 4, que veio para ajudar a acolher uma média de 3.500 atendimentos mensais.

Estiveram presentes o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o Senador Carlos Vianna, o Secretário de Estado Adjunto de Saúde, José Farah Júnior, o Deputado Federal Misael Varella, acompanhado pelo pai, Lael Varella, o diretor da FCV, Sérgio Henriques, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais e representantes de entidades e instituições de diversos municípios de Minas Gerais.
O Ministro da Saúde, Mandetta, visitou todos os blocos do Hospital do Câncer de Muriaé, o memorial, e ao fim da visita a solenidade de inauguração foi realizada em um de nossos auditórios e no Bloco IV foi feito o descerramento da placa de inauguração.

Ministro Mandetta conheceu blocos 1, 2, 3 e o Memorial do Hospital do Câncer de Muriaé. Confira fotos da visita abaixo.

Visita ao memorial da Fundação Cristiano Varella

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here