Homem é preso com mais de 100 tabletes de maconha em Muriaé

0
164
Polícia Civil apreendeu 110 tabletes de maconha na operação "Advento" em Muriaé — Foto: Silvan Alves/silvanalves.com.br

Autor de 46 anos buscou a droga no Paraguai, segundo a Polícia Civil. Ação é resultado da operação ‘Advento’.

A Polícia Civil apreendeu 110 tabletes de maconha e prendeu um homem de 46 anos por tráfico internacional de drogas em Muriaé neste domingo (6). A ação é o resultado da operação “Advento”, após mais de um mês de investigações, para coibir o tráfico de drogas na cidade e região.
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional abordaram o homem em um veículo na BR-116, no Bairro Santa Helena. As 110 barras de maconha foram encontradas dentro de uma caixa de som no porta-malas e dentro do forro das portas traseiras do carro.
Segundo Polícia Civil, drogas estavam escondidas em caixa de som no porta-malas e no forro das portas traseiras em carro abordado em Muriaé — Foto: Silvan Alves/silvanalves.com.br
Investigações apontam que o homem viajou ao Paraguai para buscar a droga, que seria, posteriormente, distribuída em Muriaé e cidades da Região. Ele teve o flagrante confirmado e foi encaminhado para a unidade prisional.
As investigações seguirão em andamento na 4ª Delegacia Regional de Muriaé, sob o comando do delegado regional, José Roberto Machado Demétrio.
Homem de 46 anos teve flagrante por tráfico internacional de drogas confirmado e foi encaminhado para unidade prisional em Muriaé — Foto: Silvan Alves/silvanalves.com.br
Fonte: portal G1 Zona da Mata/Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here