Homem é morto a facadas e tio fica ferido no Santa Terezinha

0
156
Foto: Silvan Alves

Homem e filhos são suspeitos do crime, segundo a PM. Eles não foram encontrados.

Um homem de 37 anos foi morto e o tio dele de 53 anos foi ferido na noite de terça-feira (12/2) em Muriaé. Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram esfaqueados por um homem de 50 anos e os filhos dele, de 21 e 27 anos, que fugiram do Beco da Boa Esperança, onde o crime ocorreu, e não foram encontrados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que os autores chegaram ao local procurando pelo homem de 37 anos e arrombaram a porta da casa da vítima.
Ao ouvir barulho, o tio da vítima foi ao imóvel e foi atingido por quatro golpes de facas. Ele conseguiu sair e pedir ajuda. Foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento hospitalar.
Foto: Silvan Alves
Os Bombeiros confirmaram a morte do homem, atingido por cinco golpes de faca.
A PM recebeu informações de que eles se envolveram em uma briga de bar, onde se agrediram, e que o autor foi visto caminhado para o local do crime com uma faca, junto dos filhos.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Quem tiver informações que ajudem na apuração do crime pode repassar pelos telefones 190, da Polícia Militar e 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.
O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Foto: Silvan Alves
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here