Homem é detido após ejacular em perna de mulher em ponto de ônibus em Cataguases

0
383

Segundo PM, o caso foi registrado como importunação sexual e ameaça.

Um homem, de 31 anos, foi detido após ejacular na perna de uma mulher, de 51 anos em um ponto de ônibus no Centro de Cataguases na terça-feira (9/4). A Polícia Militar (PM) explicou que o caso foi registrado como importunação sexual e ameaça, sendo encaminhado para a Polícia Civil.
Segundo a PM, a vítima contou que começou a chover no fim da tarde e que as pessoas se aglomeraram sob a cobertura do ponto de ônibus na Praça Dona Catarina para se proteger. Foi quando ela sentiu algo na perna.
Ao olhar para trás, viu o homem com o órgão sexual na mão, logo após ejacular nela. Ele a ameaçou de morte se chamasse a polícia. A mulher ficou nervosa, bateu nele com a bolsa e conseguiu, em meio a confusão, tirar uma foto do homem.
Outras pessoas que a ajudaram chamaram uma equipe da PM que fazia patrulhamento na região central. Com a foto, os policiais fizeram rastreamento e encontraram o homem na Rua Coronel João Duarte, o Calçadão, ainda no Centro.
De acordo com a ocorrência, o detido não falou nada sobre o caso. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por importunação sexual e ameaça; foi levado para a Delegacia de Plantão Regional, em Leopoldina.
A assessoria do 4º Departamento de Polícia Civil informou que ele teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here