Exposição sobre Irmãos Grimm está em cartaz na Biblioteca Municipal

0
50

Linguistas alemães registraram fábulas populares que se tornaram alguns dos contos de fadas mais populares de todos os tempos.

Permanece em cartaz até 23 de abril, na Biblioteca Pública Municipal, a exposição sobre os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm, linguistas alemães que se dedicaram ao registro de fábulas populares e trouxeram à tona vários dos contos de fadas mais conhecidos da história, como Branca de Neve e Cinderela, entre outros.

A mostra, realizada pela Prefeitura por meio da Fundarte, apresenta informações sobre vida e obra dos escritores, promovendo cultura na cidade. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 18h, com entrada gratuita.

Escolas de Muriaé e região podem agendar visitas guiadas pelo telefone (32) 3729-1212.

“Esta é uma oportunidade para os estudantes e as pessoas em geral conhecerem mais sobre esses escritores, que eternizaram histórias que fizeram parte da infância de todos nós”, afirma o prefeito Grego. “A exposição está muito bem feita, com material rico e bem explicado, facilitando o entendimento por todos os visitantes”, completa.

EXPOSIÇÃO – VIDA E OBRA DOS IRMÃOS GRIMM

  • Visitação: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h (até 23 de abril)
  • Local: Biblioteca Pública Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira
    Entrada gratuita. Visitas guiadas podem ser agendadas pelo telefone (32) 3729-1212

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here