Exposição sobre Irmãos Grimm está em cartaz na Biblioteca Municipal

0
161

Linguistas alemães registraram fábulas populares que se tornaram alguns dos contos de fadas mais populares de todos os tempos.

Permanece em cartaz até 23 de abril, na Biblioteca Pública Municipal, a exposição sobre os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm, linguistas alemães que se dedicaram ao registro de fábulas populares e trouxeram à tona vários dos contos de fadas mais conhecidos da história, como Branca de Neve e Cinderela, entre outros.

A mostra, realizada pela Prefeitura por meio da Fundarte, apresenta informações sobre vida e obra dos escritores, promovendo cultura na cidade. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 18h, com entrada gratuita.

Escolas de Muriaé e região podem agendar visitas guiadas pelo telefone (32) 3729-1212.

“Esta é uma oportunidade para os estudantes e as pessoas em geral conhecerem mais sobre esses escritores, que eternizaram histórias que fizeram parte da infância de todos nós”, afirma o prefeito Grego. “A exposição está muito bem feita, com material rico e bem explicado, facilitando o entendimento por todos os visitantes”, completa.

EXPOSIÇÃO – VIDA E OBRA DOS IRMÃOS GRIMM

  • Visitação: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h (até 23 de abril)
  • Local: Biblioteca Pública Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira
    Entrada gratuita. Visitas guiadas podem ser agendadas pelo telefone (32) 3729-1212

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here