Estudantes têm até sexta-feita (16/8) para se inscrever em processo seletivo com vagas de estágio para assistência social

0
170

Estão sendo disponibilizadas vagas para Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social; bolsa-estágio é de R$723,75.

Os estudantes de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social têm até a próxima sexta-feira (16/8) para se inscrever no processo seletivo para a assistência social. Com jornada semanal de 30 horas, a bolsa-estágio é de R$723,75. Está sendo oferecida uma vaga mais formação de cadastro de reserva para cada uma dessas áreas.
As inscrições devem ser feitas das 13h às 16h30min, presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no 1º andar do Centro Administrativo. Para isso, é necessário apresentar ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital), cópia de documento de identidade, cópia do CPF e comprovante de matrícula em curso de graduação.
A seleção será composta de prova objetiva em etapa única, de caráter eliminatório, que será realizada na data provável de 30 de agosto, em local e horário a serem divulgados.
O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link, “Cidadão”, aba “Editais”, opção “Estágios”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here