Carro capota próximo à Miraí e deixa 5 feridos, com 2 em estado grave

0
234

Um veículo Fiat Uno, placa de São Sebastião da Vargem Alegre-MG com quatro jovens e um adolescente de 12 anos, capotou próximo a cidade de Miraí, a 28 Km de Muriaé, na MGC-265.

O acidente aconteceu na noite deste sábado por volta das 19h30 e segundo informações obtidas pela nossa reportagem, que acompanhou toda a ação de socorro dos Bombeiros e SAMU, o condutor do veículo que saiu de São Sebastião da Vargem Alegre, para o distrito de Macuco perdeu o controle da direção, saiu da estrada e capotou em seguida.

Entre os feridos está um adolescente, que segundo as autoridades, com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Um outro jovem também sofreu ferimentos graves, já os outros três ocupantes do carro sofreram diversas escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU socorreram as vítimas. Policias de Miraí estiveram no local e ajudaram no socorro às vítimas e controlaram o trânsito para facilitar o trabalho dos socorristas.

Com informações e fotos do site Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here